Abba The Show faz mega turnê nacional

O ABBA é uma das poucas bandas em atividade que funciona como uma espécie de máquina do tempo. Ao ouvir suas músicas, o fã se transporta para a melhor época de sua vida, ao som do melhor da disco music. A memória afetiva dos grandes hits do grupo é extremamente arrebatadora e, por onde eles passam com seu show, arrastam multidões. E, aqui no Brasil, não poderia ser diferente. O conjunto sueco chega neste mês de abril em terras tupiniquim para uma mega turnê compilando oito shows em diferentes cidades.

O espetáculo “ABBA The Show” é um dos fenômenos mais importantes da música pop mundial. A banda realizou uma quantidade muito maior de shows (cinco vezes mais) do que a formação original do grupo. O “ABBA The Show” passou por 40 países pelo mundo, resultando em 3 apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). Em 2011 se apresentou para mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo. E, no Espaço das Américas, em 2018, não foi diferente! A banda realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits e contou ainda com a presença de Ulf Andersson e Roger Palm, integrantes da formação original do ABBA.

A turnê de 2019 vem com uma produção ainda mais épica. O cast é formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Finn Sjöberg e Lasse Wellandere. Além claro, dos integrantes da formação original Ulf Andersson e Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.

Com, por enquanto, oito datas confirmadas aqui no Brasil, “ABBA The Show” passará por Ribeirão Preto (SP) no dia 19, por São Paulo (SP) no dia 21 e por Porto Alegre (RS) no dia 25. Dia 26 será a vez de Santos (SP), 30 Jundiaí (SP) e em 2 de maio Curitiba(PR). No dia 3 de maio, o Abba toca no Rio de Janeiro e se despede desta turnê nacional.

Nestes shows a plateia entrará dentro da história da banda e será conduzida a uma jornada através da história do ABBA. Volta no tempo e entende perfeitamente como era quando Bjorn, Benny, Agnethae Fridase se conheceram e fizeram juntos o primeiro show, em meados de 1970.

Uma extravagancia musical de 2 horas de repertório com as clássicas “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais. O “ABBA The Show” é um fenômeno, um ícone musical que se mantém em alta mesmo depois de todos esses anos.

Fonte: Talento Comunicação