Personagens do “Mundo Gloob” agitam o Santana Parque Shopping

Os fãs do Canal Gloob que passarem pelo Santana Parque Shopping terão uma divertida surpresa. Até o dia 14 de abril, o shopping embarca no “Mundo Gloob”, reunindo as atrações mais famosas do canal.

A atividade, de 100m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita. O circuito começa com os grandes “Detetives do Prédio Azul”, onde as crianças são convidadas a vestirem suas capas de detetives para salvar o Clubinho Secreto, desarmando um dispositivo e impedindo uma invasão de bichos. Tudo isso usando a criatividade para decifrar pistas e charadas.

Logo em seguida, os pequenos entram em um dos cenários da série “Escola de Gênios” para resolver desafios ligados à ciência e à tecnologia.

E que tal experimentar alguns dos poderes da personagem Matilde, de “Porto Papel”? Em duplas, as crianças são convidadas a cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira e, em troca, ganham alguns dos poderes da personagem.

Depois é hora de se divertir nas ruas de Paris, cenário do “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, onde a criançada poderá ajudar numa importante missão de resgate. Elas terão que capturar os “kwamis”, criaturas mágicas, e colocá-los dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Por fim, os pequenos devem encontrar uma piscina de bolinhas em busca dos personagens ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar a piscina, os participantes deverão escalar uma parede ou uma trama de cordas.

“Trazer esses personagens tão amados para dentro do shopping é mais uma oportunidade de inovar nas atrações e proporcionar experiência inédita para as crianças”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

A parceria entre o grupo Aliansce e o canal Gloob já está em seu terceiro ano consecutivo. Em 2017, mais de 10 shoppings receberam o evento temático da atração Detetives do Prédio Azul (D.P.A.). Já no ano passado, 24 empreendimentos da rede receberam o D.P.A. e também o #PartiuDiversão. Todas as atrações já foram visitadas por mais de 100 mil crianças.

“O Mundo Gloob é o nosso evento mais completo, entregando os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. Fazemos questão de que as atividades preservem valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças, que estão presentes também em nossos programas”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

Fonte: Máxima Comunicação