O Poder dos Florais

A mãe natureza é usada desde sempre para tratamentos, como chás, ervas e banhos medicinais, tanto para curar enfermidades físicas, mentais ou espirituais. Apesar de existirem provas que as plantas realmente têm essências curativas, existem muitas pessoas que relutam em acreditar que os florais são realmente benéficos para a saúde. Aprenda um pouco mais dessa pratica com os especialistas do Astrocentro.

O objetivo dessa terapia, é equilibrar os sentimentos e ajudar a controla-los da melhor forma possível. Como método alternativo, os florais atuam não somente sobre o emocional, mas também no espirito – não é um tratamento para a doença, como antibióticos e anti-inflamatórios. Por serem essências naturais, não há nenhum tipo de restrição ao seu uso, exceto quando o paciente é alérgico a tais substâncias. Outro grande diferencial dos florais é seu uso, que pode ser aplicado em humanos, mas também em animais.

O tratamento com floral consiste em melhorar a energia física, mental e emocional, através de estímulos, trazendo à tona a auto cura que todo corpo já possui dentro de si, desde a nascença. Além de aflorar sentimentos como fé, esperança, empatia, amor, coragem e etc.

Vale lembrar que os florais são usados e indicados para complemento de tratamento, não substitui remédios que foram indicados pelos médicos para doenças específicas. Use da combinação dos dois para receber melhores resultados, melhorar a qualidade de vida e também o emocional e espiritual.

E quando começar uma terapia floral? O método é usado para pessoas que já possuem alguma doença e dessa forma, usam o floral para otimizar a cura, afinal, além do físico, o emocional fica abalado dependendo da doença e da gravidade que ela se encontra. A terapia é indicada também para qualquer pessoa que se sinta carregada espiritualmente, que se sinta negativa, com baixo astral e desânimo.

Ao longo do tratamento, para acompanhar a eficiência da terapia floral, tenha em mente as quatro etapas percorridas durante o uso – os quatros “R”, e entenda que o tratamento tem melhores resultados se você realmente acreditar que ele funciona.

  1. Relaxamento:sensação de bem-estar;
  2. Reconhecimento: pensamentos elevados e depositividade;
  3. Resistência:mesmo que sinta vontade de desistir, resista! Pois o melhor ainda está por vir;
  4. Renovação:a positividade, esperança e os sentimentos bons retornam a sua vida,restaurando sua fé.

Parceria: Agência Girassol