Giovanna Chaves tem música produzida por Fernando da dupla com Sorocaba

Na última semana de março, Giovanna Chaves divulgou em todas as plataformas de streaming e no seu canal oficial do YouTube a música e clipe de “Leva Eu” (Luan Rafael/Theo Andrade). Esta é a primeira parceria entre a cantora e Fernando (da dupla com Sorocaba), que neste caso, assina a produção musical.

O vídeo, que está com mais de um milhão de views, foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, e contou com as participações de amigos e fãs da cantora. “Pensei com muito carinho na ideia do clipe e em como abordar o tema ‘o amor não tem padrão’ de uma forma delicada. Eu amo a diversidade e amo que cada um tenha um jeito diferente de demonstrar seu amor. Escolhi um fã que foi selecionado para participar do clipe, assim como todos os outros, como meu par romântico. Do nada, surgiu a ideia na minha cabeça e pensei, porque não?”, conta Giovanna sobre a escolha de Victtor Kenzo para ser um dos destaques do videoclipe.

Cantora, atriz, modelo e influenciadora digital, Giovanna Chaves, aos 17 anos, é um fenômeno nas redes. São 8.8 milhões de seguidores no Instagram, 1.9 milhões de inscritos no YouTube e 637 e 582 mil fãs no Facebook e Twitter, respectivamente. Sua estreia como artista foi aos 9 meses no DVD do Gugu Liberato. Depois, aos 11, participou do Ídolos Kids no SBT e aos 15 teve repercussão nacional ao interpretar a antagonista Priscila do sucesso “Cúmplices de Um Resgate”. Hoje Giovanna é considerada um modelo de beleza e comportamento e mantém seus fãs o tempo todo conectados com o seu dia a dia.

Fonte: Criarte Comunicação