Bibi Tatto comemora vitória no BreakTudo Awards e Kids Choice Awards

A youtuber Bibi Tatto está a cada dia mais relevante no mundo da internet e só nesta semana ela publicou fotos com dois troféus ganhos em premiação. A jovem de 18 anos de idade publicou uma foto com o troféu BreakTudo Awards, que ela ganhou no final do ano passado e outra foto com o troféu do Kid’s Choice Awards, que ela ganhou neste ano.

No BreakTudo Awards 2018 ela venceu na categoria Youtuber Feminina, ela concorria com Franciny Ehlke, Foquinha, Mariana Saad, Viih Tube e Kéfera Buchmann, já no Kid’s Choice Awards 2019 ela venceu na categoria Personalidade Brasileira Favorita e concorria com ninguém menos que Maísa, João Guilherme e Authentic Games.

A estrela teen é uma das grandes sensações do YouTube Brasil na atualidade, ela tem mais de 6,7 milhões de inscritos no YouTube. Em seu canal ela publica vídeos variados de tags, desafios e trollagens e músicas.

Veja abaixo 9 curiosidades sobre Bibi Tatto:

  1.  Bibi Tatto começou a bombar na internet em 2015 após lançar a música “Isolados”, uma paródia de “See You Again” de Charlie Puth e Wiz Khalifa.
  2. A youtuber é muito amiga de Pedro Rezende (Rezendeevil), os dois já gravaram diversos vídeos juntos tanto para o canal de Bibi quanto para o de Pedro.
  3.  Ela já foi indicada em 6 premiações:  Digital Awards, Kid’s Choice Awards, MTV Miaw Brasil, Meus Prêmios Nick, Capricho Awards e BreakTudo Awards.
  4. Ela tem mais de 763 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 6,7 milhões de inscritos.
  5. Ela já foi tema especial de matéria para a Veja e deu entrevista para a revista.
  6. Bibi também é cantora e já lançou algumas músicas autorais, entre elas “Você e Eu”.
  7. Tatto tem um canal 2 só para vídeos de Minecraft, uma de suas paixões
  8.  Bibi Tatto junta com Pedro Rezende, Adriana Flores e Pedro Montanari formam Squad e foi por conta dele que os 4 foram indicados na premiação da MTV Brasil na categoria Super Squad.
  9. Além de youtuber, ela também é autora de livros, quando tinha apenas 16 anos de idade (em 2016) ela lançou o livro ”Um novo mundo”, que entrou lista de mais vendidos da categoria infanto-juvenil do site PublishNews. Já são 3 livros lançados até agora.