Luciana Gimenez conversa com Gabriela Pugliesi no “Vendi Meu Sofá”

Gabriela Pugliesi recebeu a apresentadora Luciana Gimenez em seu canal Vendi Meu Sofá da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Conhecida pela espontaneidade, a apresentadora abriu o jogo sobre vários assuntos polêmicos entre eles, relacionamentos e sexo. Quando questionada se já havia mandado nudes, foi categórica ao dizer: “Quem não, né?

Sobre os antigos relacionamentos, Gimenez contou que tem um bom relacionamento com todos: “Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem “, conta.

E as revelações não pararam por aí, a apresentadora contou que já fez sexo virtual quando o parceiro estava viajando e ficou espantada por Gabi nunca ter feito: “No meio do dia, por Face Time, nunca rolou? Liga e fala que vai no banheiro”.

Solteira, ela admite que já deu indireta para o ex nas redes socias, mas hoje em dia está num momento mais controlado e aproveita para avisar que seu tipo de homem ideal são os educados, os atirados não têm vez.

Luciana contou que tem vontade de atuar e aproveitou para revelar que agora também está se preparando para cantar:

“Vou fazer aula de canto. Eu queria ensaiar uma música. Claro que não vou ter um Bradley Cooper pra casar comigo, mas tudo bem. Vou cantar com o Lorenzo, ele canta super bem”.

Fonte: Forma Comunicação