Simpatias para sair das dividas

As comemorações do Carnaval terminaram, e às vezes devido a empolgação da folia, acabamos nos endividando, gastando mais que o orçamento e entrando no vermelho. Mas, para sair dessa situação, os especialistas do Astrocentro separaram algumas simpatias, para serem feitas e colocar a saúde financeira em dia.

1) Simpatia para pagar dívida urgente

1 folha de papel branco;

1 envelope (de qualquer cor).

Como fazer: Escreva tudo o que você deve em uma folha de papel branca sem pauta. Detalhe tudo, todos os credores, desde cartões de crédito, empréstimos e pessoas, e todos os valores.

Dobre esse papel e coloque dentro do envelope. Escreva por fora do envelope a seguinte mensagem: “A luz branca que emana do Senhor me ajude a pagar minha dívidas.”

Guarde o envelope em um cantinho de oração. Durante 7 dias, reze a oração abaixo à Santa Edwiges, protetora dos pobres e dos endividados.

“Ó, Santa Edwiges!

Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes.

Suplicante te peço que sejais minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente necessito: (faça o seu pedido específico). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós!

Amém!”

Assim que começar a quitar as primeiras dívidas, as risque do papel e agradeça com muita gratidão à luz branca do Senhor!

2) Simpatia para pagar dívidas atrasadas

1 vela triangular verde;

caneta;

1 papel branco;

Azeite de oliva.

Como fazer: Em uma sexta-feira, anote em um papel todas as suas dívidas detalhadamente. Na sequência, acenda a vela triangular verde. Coloque esse papel embaixo da vela. Por fim, regue a vela com azeite de oliva.

3) Simpatia para saldar dívidas

1 imagem pequena de Santa Edwiges (pode ser um santinho de papel);

3 notas de papel de qualquer valor;

3 moedas de qualquer valor;

1 vela de sete dias amarela.

Como fazer: Embrulhe as três moedas nas três notas de papel. Em seguida, coloque esse embrulho perto da imagem de Santa Edwiges. Acenda a vela de sete dias e medite sobre o valor que você precisa para quitar todas as suas dívidas. Deixe a vela queimar até o fim. Quando a vela terminar de queimar, leve o embrulho a uma igreja. Coloque as moedas na caixa da coleta e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. As três notas você deve dar ao primeiro mendigo que cruzar o seu caminho.

4) Simpatia para pagar dívidas rapidamente

1 tecido de algodão branco com 14 cm de comprimento e 5 cm de largura;

Linha branca;

1 agulha;

1 cordão branco;

moedas de qualquer valor.

Como fazer: Essa simpatia é preparada em duas etapas. A primeira deve ser realizada em uma noite de lua nova e a segunda, na manhã seguinte. Na noite de lua nova, dobre o tecido de algodão ao meio e costure as laterais utilizando linha branca. Assim, você criará um saquinho de 7 cm de altura. No dia seguinte, às 7h, coloque no saquinho as 7 moedas, uma por uma, mentalizando que você está recebendo o dinheiro que precisa para pagar todas as suas dívidas. Tampe a boca do saquinho utilizando o cordão branco. Ele deve ser enrolado 7 vezes em torno do tecido. Para finalizar, dê 7 nós enquanto faz a oração de Santa Edwiges:

“Ó, Santa Edwiges!

Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes.

Suplicante te peço que sejais minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente necessito: (faça o seu pedido específico). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós!

Amém!”

5) Simpatia para pagar dívida difícil

1 imagem de Santa Edwiges (pode ser um santinho de papel);

vela branca.

Como fazer: Faça um pequeno altar para Santa Edwiges em sua casa. Todos os dias, você deve pedir a santa que o ajude a pagar suas dívidas. Em seguida, faça a seguinte oração especial:

“Tu és a nobre advogada dos endividados como eu, que te rogo que abra meus caminhos, de forma que, com a tua ajuda, com muita fé e respeito, eu receba a graça de ter condições financeiras para poder saldar esta dívida.”

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Na sequência, acenda uma vela branca. Faça isso diariamente até terminar de pagar suas dívidas.

Para potencializar a simpatia para pagar dívidas, faça também o banho de sal Chama Dinheiro.

E lembre-se: assim que conseguir sanar suas dívidas, tenha disciplina, se organize financeiramente e faça um fundo emergencial para nunca mais passar por esse sufoco!

Ah, o seu problema é o contrário, pessoas que estão te devendo que não lhe pagam? Então, aprenda duas ótimas simpatias para receber dívida.

Parceria: Agência Girassol