Havaianas Inverno 2019: um mergulho na bossa entre texturas e cores

“Tudo junto e misturado” é o tema principal da nova linha de vestuário de Havaianas. A nova coleção traduz com maestria a combinação da tropicalidade nacional com o street style despojado dos brasileiros. O resultado é uma coleção contemporânea, diversa e cheia de cor, com novos shapes que vestem os mais variados estilos. Apesar de ser uma coleção de Inverno, Havaianas não foge do seu DNA de verão e combina o colorido da marca com o ar mais sóbrio que a estação pede sem perder o estilo.

A novidade? A marca apresenta quatro novas estampas que adicionam de forma instantânea personalidade e frescor ao visual. Colorido e elaborado, o floral 2.0 com hibiscos – que já se tornou um clássico das Havaianas; a estampa fundo do mar que contracena com elementos marinhos, como conchas e estrelas, trazendo também a tendência náutica das cordas; listrada sunrise, já queridinha das coleções, sempre renovando as cores e dando um toque fresh a esse clássico da moda; listras aquareladas, que se destacam por seu toque artístico e divertido, levando modernidade às peças.

A coleção é composta por biquínis, maiôs, saídas de praia, vestidos, calças, shorts, bermudas, camisas, regatas, saias e macacões, para as mulheres. Já para os homens, sungas, boardshorts, bermudas, camisas, calças, moletons e camisetas. O linho, tecido já coringa das coleções de Havaianas, continua com força também para o inverno.

Seguindo o clima despretensioso, as peças mais casuais surgem reinventadas em blusas femininas, que ficam mais ajustadas ao corpo proporcionando um look básico e atemporal, e no masculino temos o boardshort com comprimento mais curto, perfeito para homens mais modernos e antenados, ligados às tendências de moda.

Fonte: Ag. Lema