As influências da lua no seu casamento

As fases da lua influenciam mesmo nossas vidas? A comprovação científica é que ela é responsável por interferir no movimento de subida e descida do nível do mar; mas quem nunca deixou de cortar o cabelo por não estar na lua crescente? Quem nunca calculou o nascimento de um bebê, por exemplo, pela virada da Lua?

Que a força gravitacional da lua é grande, é inegável. Afinal, ela é capaz de influenciar as marés, então, não custa se prevenir e ficar atento a lua que estará no céu em dias importantes na sua vida.

Vai casar? Que tal dar aquela olhada no calendário antes de agendar a data? Os especialistas do Astrocentro, a maior comunidade esotérica do país revelam quais são as influências da Lua no casamento.

Cada fase da Lua possui características e influências distintas. Dependendo da época do mês, você pode se sentir mais animada, mais retraída ou até mais apaixonada. Então, veja como você pode ter este astro como um aliado no seu casamento.

As influências da Lua Crescente no casamento – Esta é uma das melhores fases para se casar, geralmente é nela que os relacionamentos começam e avançam. É o período ideal para perdoar, esquecer mágoas e ressentimentos. A Lua Crescente conspira para que casamentos iniciados nessa fase sejam duradouros.

As influências da Lua Nova no casamento – A Lua Nova é propícia para começos de projetos, mas infelizmente isso não vale para relacionamentos. Isso acontece porque ficamos um pouco distraído nessa época, sem analisar muito o outro. É uma Lua neutra para casar. Nem boa, nem ruim.

As influências da Lua Minguante no casamento – Infelizmente, nesta fase a força da gravidade da Lua sobre a Terra é baixa, o que faz com que as pessoas fiquem recolhidas e introspectivas. É a fase para fazer autoanálise e olhar para dentro. Por isso, ela deve ser evitada quando o assunto é casamento e lua de mel.

As influências da Lua Cheia no casamento – A Lua Cheia é a melhor fase para se casar, pois é a mais favorável para relacionamentos. Seja na amizade, no amor ou no trabalho, toda parceria é favorecida neste momento. Esta Lua inspira aspectos sociáveis, artísticos e a sensibilidade. A Lua Cheia é a Lua do amor, do desejo e da paixão. Além de ser ótima para fazer seu casamento, é maravilhosa para a lua de mel, pois aumenta a química do casal.

Parceria: Agência Girassol