Breno Miranda lança remix de “Lembrete” em parceria com Borgges

Um dos expoentes da nova cena eletrônica brasileira, Breno Miranda vem acumulando bons números e conquistando fãs pelo Brasil. Além de intérprete, Breno é também arranjador, produtor e compositor, sendo autor de hits como “Sede Pra Te Ver (part. KVSH e Breno Rocha)”, “Cante Por Nós (part. Vintage Culture e KVSH)” e “Lembrete” (part. Ghostt), cujo remix chega agora aos aplicativos de música, em lançamento da gravadora Deck.

A novidade é resultado do trabalho de Breno e Ghostt junto a Borgges — jovem DJ que vem alcançando notoriedade em suas releituras de diferentes artistas — e está disponível a partir de sexta-feira (15). Além das batidas eletrônicas em ritmo crescente, a canção conta com riffs de violão que dialogam com a harmonia. A união entre acústico e eletrônico, inclusive, vem sendo uma constante nos hits do mineiro.

O sucesso de Breno Miranda pode ser constatado nos seus mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e faixas que já contam com dezenas de milhões de reproduções. No YouTube, seus videoclipes já ultrapassam os 4 milhões de visualizações. Parceiro da vez, Borgges já se apresentou ao lado de outros nomes de sucesso da música nacional, como Alok, Cat Dealers e JORD.

Fonte: Batucada Comunicação