Exposição “Sinta na Pele” retrata sofrimento de animais e chega ao Santana Parque Shopping

Violentados, abandonados, explorados, machucados e humanizados. Esses são apenas alguns dos sentimentos que descrevem o sofrimento dos animais ao longo de muitos anos. Na busca por conscientizar a população sobre esses danos, a ONG AMPARA Animal idealizou a campanha “Sinta na Pele”, que acaba de chegar no Santana Parque Shopping.

A exposição fotográfica conta com treze painéis de fotos de grandes artistas, que mostram de forma belíssima e impressionante o sofrimento dos animais em diversas situações. Thaila Ayala, Lea T, Fiorella Mattheis, Bruno Gagliasso, Laura Neiva, Fernanda Tavares, João Vicente de Castro, Fê Paes Leme, Luan Santana, Giovanna Ewbank, Romulo Arantes Neto, Ellen Jabour e José Loreto são os artistas que participaram do ensaio, feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

“A exposição é marcante e emocionante em cada imagem. Nosso intuito com a mostra é conscientizar as pessoas e principalmente trazer essa realidade para mais próximo, para que todos se juntem a esta luta”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

O empreendimento, que já é conhecido pelo seu apoio aos animais e engajamentos em causas como esta, disponibiliza a exposição gratuita até o dia 23 de março, no primeiro piso.

Evento
Exposição “Sinta na Pele”

Data: 09 a 23 de março
Horário:
  De segunda a sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h
Local:
 Santana Parque Shopping – 1 º Piso – Praça de Eventos 
Endereço:
 Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

Fonte: Máxima Comunicação