Karen Jonz entrevista Xuxa em seu canal “Garagem de Unicórnio”

Karen Jonz entrevistou a rainha Xuxa em seu canal Garagem de Unicornio, na Snack, maior rede multiplataforma independente de social video da América Latina.

A conversa aconteceu nos estúdios da Rede Record e rendeu diversos assuntos como maternidade, veganismo e cuidados com a beleza, sobre esse assunto a apresentadora aproveitou para desabafar sobre a cobrança do público com relação a sua imagem.

Xuxa conta que quando se tornou mãe mudou completamente seu modo de pensar

“Quando eu trabalhava com criança a minha atenção era só com elas, a mãe vinha e eu não tinha muito saco. A minha visão da mãe mudou e veio uma cobrança muito grande, muito de medo de errar”.

A apresentadora contou que Sasha, desde pequena, sempre foi muito independente e acredita que o maior medo da filha seja de decepcioná-la:

Eu falo o tempo todo pra ela, ‘você é meu orgulho’, acho que isso é um peso muito grande, eu não deveria ter falado tanto pra ela. Outra coisa, eu falava pra ela ‘você é minha vida ‘, chegou um dia em que ela falou: ‘É muita responsabilidade você botar isso na minha cabeça, que eu sou sua vida’, conta.

Xuxa aproveitou para dar dicas de coisas que faz para ficar ainda mais bonita e entre as citadas ela listou, lavar os cabelos com água mineral, fazer esfoliação no rosto de limão com açúcar e passar mamão aproveitando a casca que, segundo ela, é onde está a vitamina.

Recentemente, Xuxa se tornou vegana, mas afirma que para ela não foi tão difícil assim:

“Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Pra mim foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho pra ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”.

Para finalizar, a eterna Rainha dos Baixinhos mandou um recadinho para os que a criticam:

“Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso “.

Fonte: Rede Snack