Restaurante de ex-MasterChef Brasil segue proposta intimista e despojada

Após sua participação no reality show culinário MasterChef Profissionais 2017, William Williges retornou a Caxias do Sul, na Serra gaúcha, com o desejo de apresentar um menu autoral aos moradores e visitantes do município. Seguindo esse propósito, firmou parceria com o sócio Paulo Almeida para lançar o Boaz, restaurante despojado e de clima agradável projetado pelo escritório C2 Arquitetos por Cris Mioranza.

Localizado na rua Pedro Tomazi, 1028, o espaço com área total de 150 m² tem capacidade para acomodar cerca de 50 pessoas sentadas. Com clima intimista, a sobriedade dos móveis e revestimentos escuros é quebrada pelo grande painel supercolorido feito pelo artista plástico Bruno Schiling – garantindo vida e descontração ao restaurante. “A obra é o que dá charme e faz o restaurante vibrar numa energia positiva, despertando os melhores sentimentos para harmonizar com refeições deliciosas”, assinala Cris Mioranza. Para aproximar os visitantes do chef, a cozinha é integrada ao salão principal, permitindo acompanhar o preparo de todos os pratos.

No cardápio, o Boaz apresenta opções que combinam tanto com happy hour quanto com jantar: entradas e pratos principais divididos em “reino vegetal” e “reino animal”, agradando diversos paladares com pratos leves, criativos, atraentes aos olhos e que prezam pelo uso integral dos alimentos (inclusive a utilização de plantas alimentícias não-convencionais – PANCs).

Fonte:Exata Comunicação