L’Occitane en Provence amplia portfólio da linha Néroli & Orquídea com novo item de cuidado

A L’Occitane en Provence amplia portfólio da linha Néroli & Orquídea, que além dos produtos corporais já disponíveis em todas as lojas, recebe um tamanho maior para o Creme para Mãos, garantindo mais versatilidade para o consumidor.

Néroli & Orquídea nasceu do encontro de duas flores lendárias e de grande feminilidade: a flor de laranjeira do mediterrâneo e a orquídea de Madagascar. O resultado é uma fragrância única, doce e delicada. E para acompanhar o elegante buquê de flores, notas de Laranja, Mandarina, Pêssego, Leite de Figo, Lírio do Campo, Almíscar e Íris completam a fragrância floral frutada presente em todos os produtos da linha.

A novidade é o Creme para Mãos Néroli & Orquídea, com nova volumetria de 75ml. Ele ajuda a nutrir e proteger as mãos contra o ressecamento, possui manteiga de Karité em sua composição, além de deixá-las delicadamente perfumadas.

Para acompanhar o lançamento, a linha de produtos também conta com Eau de Toilette Néroli & Orquídea, uma fragrância floral frutada delicada e feminina. A rotina completa de cuidados corporais começa com o Sabonete Líquido Corporal Néroli & Orquídea, que limpa e deixa a pele delicadamente perfumada. Na sequência, o Leite Corporal Néroli & Orquídea inspirado na textura do leite, ideal para ajudar na hidratação diária; e, para finalizar, o Creme para Mãos Néroli & Orquídea em embalagem de 30ml, perfeito para levar na bolsa e no nécessaire de viagem.

Desde a reformulação da linha, em 2016, as embalagens se destacam com seu design feminino em rosa claro e dourado, além das ilustrações das flores que levam o nome da linha: Néroli e Orquídea. O Eau de Toilette, por sua vez, carrega um delicado laço rosado envolto à parte superior.

Néroli & Orquídea celebra a preciosidade do encontro de duas flores clássicas: a Flor de Laranjeira e a Orquídea, em produtos de cuidados corporais.

Fonte:MKT Mix