Txai Resort Itacaré presenteia hóspedes com mais uma diária para uma experiência inesquecível

A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado na praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resort Itacaré vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para poder vivenciar mais desta experiência exclusiva, entre os meses de março e outubro de 2019, os visitantes que se hospedarem por quatro dias, terão a quinta diária cortesia, oferecida pelo Txai.

Seus 38 charmosos bangalôs, divididos em sete categorias, possuem deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado internacionalmente. Todos eles possuem varanda privativa e visões privilegiadas para o mar, além de outras comodidades. O resort é rodeado por jardins impecáveis e possui cinco piscinas, dois bares, um cardio fitness, dois restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes.

O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana. O sol está sempre brilhando nas paradisíacas praias, com mar verde esmeralda, convidando para um passeio. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar passeios na região. Para apaixonados por esporte, o Resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada energizante. O local também é ideal para amantes dos esportes náuticos e velejadores. No roteiro realizado pelo Txai, é possível passear de lancha pelos rios locais, além de visitar as ilhas, praias e ao extremo da península de Maraú. Os hóspedes também podem viver a cultura do local, fazendo uma visita a região da Costa do Cacau. O tour inclui a oportunidade de saborear o cacau direto do pé e fazer uma visita à fábrica de chocolates Vila Rosa, acompanhando a transformação do cacau em chocolate.

Já para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma incrível vista. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos criados pelo chef são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que traz um resultado único.

Fonte: Visar Comunicação

Deixe um comentário