Neymar Jr. tem boa evolução clínica e física após tratamento

Neymar Jr finalizou, sem Último domingo (10), o Período de avaliação médica sem Hospital Aspetar, em Doha, no Catar e esta de volta a Paris para Continuar o Tratamento da lesão nenhuma quinto metatarso do Pé Direito, sofrida no dia 23 de janeiro Deste ano. A Equipe Que acompanha o atleta ficou Satisfeita com OS Resultados. Segundo o preparador físico Ricardo Rosa EO fisioterapeuta Rafael Martini, o desempenho “foi Alem do esperado físicamente e clinicamente”.

Neymar Jr testículos Fez, avaliações Físicas e Clínicas Complementares, Como Exames de raio x, tomografia, Ressonância, ultrassonografia. Os Exames São parte do Processo para avaliar a Recuperação da lesão.

“Os Resultados São Excelentes, Sendo Alguns Até Acima da Média para futebolistas. Entao, uma ideia E Seguir evoluindo conforme à liberação fazer departamento médico Até um fase de Treinamento restrições SEM. Na parte física, fizemos avaliações e sessões de Treinamento, Sendo Uma delas de Força e Outra focada na parte metabólica”, Explica o preparador físico Ricardo Rosa.

O fisioterapeuta Rafael Martini acrescenta AINDA that clinicamente Neymar Jr ESTÁ bem, Não Sente dores OU SE Queixa das Atividades Que Tem Desenvolvido Nos Tratamentos e treinos Diários. Segundo Martini, ESSES Pontos indicam de Uma Evolução positiva.

“Claro Que AINDA TEMOS algumas restrições Porque TEMOS that respeitar a fase da Recuperação em Que ELE se Encontra, mas Dentro fazer Que É Possível Ser Feito, ELE TEM Feito com Excelência e sem Nenhum problema”, Explica o fisioterapeuta.

Apesar fazer nitido Progresso, a Equipe prefere Manter cautela em relaçao a prazos Para Que Neymar Jr volte AOS Gramados, JA Que Se trata de Uma “refratura”. O atleta fazer Paris Saint-Germain segue o Tratamento Ao Longo da semana na francesa capital.

Fonte: Criarte Produções