“Credo, que delícia!” estreia no GNT dia 15 de março

No dia 15 de março, às 21h30, estreia “Credo, que Delícia!” no GNT. Comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca, o programa – produzido pela Moonshot Pictures – é um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas – em duas provas não eliminatórias – a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição.

Dani, Paulo e o confeiteiro e designer de doces Michael Levine provam e avaliam os doces. “Foi bem interessante gravar o programa, é tudo muito diferente das experiências que já tinha tido e o que mais gostei foi que a química da equipe deu super certo. Estou muito ansiosa para ver o resultado. Tenho certeza que vai ficar engraçado e que a galera vai curtir”, conta Dani. A dupla vencedora tem a vantagem de escolher entre as três opções de prêmio. Quem fica por último, leva aquele menos desejado pelos participantes.

Dani comanda o canal “Danielle Noce” no YouTube, com mais de 2,4 milhões de inscritos. Em seus vídeos, a chef confeiteira prepara quitutes doces, salgados e drinks deliciosos com a ajuda de seu marido Paulo Cuenca, responsável pela filmagem, edição e trapalhadas na cozinha. “Eu nunca tinha feito um programa com uma estrutura tão grande. Dá um friozinho na barriga. Então é quase que um balé, uma orquestra, em que tudo e todos precisam se ajustar para fazer acontecer”, ela finaliza.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação