Gelateria oferece opções de personalização para a sobremesa

Criada em 2012, em Fortaleza, a San Paolo Gelato conquistou as capitais no Nordeste e ganhou o mercado paulista. Hoje, com duas unidades em São Paulo, no Shopping Eldorado (região oeste) e no Shopping Pátio Paulista (região central), a gelateria artesanal oferece diversas opções para que os clientes personalizem sua sobremesa.

“Utilizamos uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com gelatos artesanais. São mais de 40 mixes, entre brigadeiro de colher, cookies, frutas e muito mais, para o cliente criar combinações variadas e à sua maneira, proporcionando uma experiência diferente e divertida”, explica Renata Aguiar, sócia fundadora da San Paolo e responsável pelos sabores inconfundíveis da rede.

Os sabores são outro grande diferencial da marca. O Ninho San Paolo é o carro chefe de vendas, mas outros como Oreo, Panna Cotta, e Chocolate Venezuelano também chamam atenção. E para quem gosta de opções mais leves, Morango, Açaí, Cajá e Melancia com Água de Coco, são feitos à base de água, sem lactose e com baixo teor de açúcar. A rede também oferece gelatos veganos, o Choco Coco, chocolate com coco fresco e leite de coco, e o Amêndoas, com pedacinhos de castanha e leite de amêndoas, sem glúten e adição de açúcar.

Fonte: Dezoito Comunicação