Red Bull Station promove programação gratuita dedicada às mulheres

Dando continuidade na programação voltada especialmente às mulheres no Red Bull Station, o prédio situado no coração do centro de São Paulo recebe uma série de eventos dedicados ao público feminino que vão da música à tecnologia, neste próximo sábado, 16/3 .

Dentre as atividades programadas está uma conversa intitulada “Mulheres que Comunicam”, a fim de criar um ambiente de troca sobre o que está sendo feito para que mais mulheres sejam inseridas em cargos de destaque em comunicação digital em empresas globais.

Para as garotas que curtem fazer música, o Beat Brasilis “Especial Elas” reunirá apenas mulheres para samplear um álbum surpresa de uma cantora paulistana e apresentá-lo ao vivo.

Entre os destaques da agenda mensal para quem gosta de tecnologia, estão as oficinas do Red Bull Basement. Um workshop dedicado à marcenaria ocorre dia 16/3, bem como dois encontros sobre lógica de programação com Python (básico e avançado, em 23/3) com as garotas do PyLadies, além de uma oficina de linguagem de dados comandada pela PrograMaria (meta-site sobre mulheres e tecnologia), em que as participantes aprenderão o básico das linguagens HTML e CSS no dia 30/3.

Fonte: Ag. Lema

Deixe um comentário