Palmeiras ganha novo uniforme produzido pela Puma

A PUMA Brasil apresenta o novo uniforme alternativo para a disputa da Copa Libertadores durante a temporada 2019. O novo modelo comemora os 20 anos da camisa da temporada de 1999 e tem inspiração na camisa azul que fez história vestindo “São Marcos” durante uma das maiores conquistas do clube. Sua estreia nos gramados acontece amanhã (12) na partida contra o Melgar, do Peru, pela Copa Libertadores, no Allianz Parque. Para o lançamento foi criada a campanha #Palmeiras1999, composta por filme, fotos e outras peças com a presença de Marcos e jogadores do atual elenco, como Mayke e Moises.

A camisa celebra uma das maiores conquistas do Palmeiras, que colocou seus jogadores na história do clube e apresentou Marcos para o futebol mundial, após o atleta ser decisivo em jogos importantes. O clube se sagrou campeão no Palestra Itália após uma emocionante disputa nos pênaltis, quando Marcos correu para celebrar em direção a torcida com os braços abertos.

“Olhar para o futuro reverenciando seu passado de glórias é um traço cultural do Palmeiras e de sua torcida. Dentre tantas conquistas, a Libertadores de 1999 tem grande relevância. As imagens do Marcos comemorando, correndo de braços abertos, visitam a memória do palmeirense reiteradamente”, relembrou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. “A nova camisa é o exemplo perfeito desta conduta Alviverde, ao homenagear um dos momentos mais importantes da história palmeirense em um produto tecnológico, de alta qualidade e que contribui com a performance dos nossos atletas” concluiu Galiotte.

O início das vendas do modelo comemorativo Palmeiras 1999 será através de um kit especial e limitado a 1999 unidades, todos numerados individualmente, que traz a camisa autografada pelas mãos do próprio Marcos, além de um texto do jornalista Mauro Beting relembrando a conquista que estará impresso na tampa da caixa. Para completar, o artista gráfico palmeirense Rodrigo Branco, reproduziu, em gravuras também numeradas, o momento que marcou a conquista, com Marcos correndo com os braços abertos em direção à torcida. Rodrigo Branco tem obras pelo mundo todo e já realizou diversas exposições no Brasil e em outros países como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra.

A edição especial estará disponível por R$ 799 e suas vendas começam a partir de terça (12) nos canais PUMA e Palmeiras Store. Na quinta (14), ficam disponíveis também na Centauro, Bayard e Netshoes.

As novas camisas apresentam escudo bordado, corte reto e tecnologia DRY CELL da PUMA. A réplica de torcedor estará disponível por R$ 249,90 do tamanho P ao 3GG adulto; por R$ 229,90 do 8 ao 16 infantil; e por R$ 229,90 do PP ao GG na versão feminina. Os fãs poderão adquiri-las a partir de 7 de abril nas lojas PUMA e Palmeiras Store e em todo o mercado dois dias depois.

Fonte: Pier Paolo Pelogia

Deixe um comentário