Gênio do “Aladdin” invade as ruas de São Paulo no carnaval

Neste domingo, 3 de março, um bloco de rua de São Paulo foi tomado por uma onda azul. No bairro de Pinheiros, o público foi surpreso por vários foliões pintados de azul e vestidos como Gênio, inspirados no personagem do filme Aladdin. Entre eles estava o influenciador e comediante Gabriel Totoro, que aproveitou para brincar e tirar fotos com o público do bloco de rua. ” No carnaval a gente pode ser o que quiser, então aproveitei para liberar o gênio que existe dentro de mim”, afirmou Totoro.

A versão live-action de Aladdin, da Walt Disney Studios Motion Picture, chega ao cinema brasileiro em 23 de maio. Dirigido por Guy Ritchie e conta a história do encantador malandro Aladdin, a corajosa e autodeterminada Princesa Jasmine e o Gênio, que pode ser a chave para o seu futuro.

Uma emocionante e eletrizante adaptação live-action do clássico animado da Disney, “Aladdin” conta a história do malandro de rua Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles. Dirigido por Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”, “O Homem da UNCLE”), que traz seu talento único para as cenas de ação da fictícia cidade portuária de Agrabah, “Aladdin” é escrito por John August (“Dark Shadows”, “Big Fish”) e Ritchi,e baseados no “Aladdin” da Disney. O filme é estrelado por Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o ilustre Gênio; Mena Massoud (“Tom Clancy’s Jack Ryan”) como o charmoso Aladdin; Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban (“Legião”) como o sultão preocupado com o futuro de sua filha; Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como o pretendente bonito e arrogante Prince Anders; e Numan Acar (“A Grande Muralha”) como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

“Aladdin” é produzido por Dan Lin, pga, (“Sherlock Holmes”) e Jonathan Eirich, pga, (“Death Note”) com o indicado ao Oscar® e vencedor do Globo de Ouro® Marc Platt (“La La Land”) e Kevin De La Noy (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) servindo como produtores executivos. O compositor vencedor do Oscar® Alan Menken (“A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”) fornece a partitura, que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas premiados com o Oscar Howard Ashman (“Little Shop of Horrors “) e Tim Rice (” O Rei Leão “) e inclui duas novas canções escritas por Menken e Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar e Tony Award® (” La La Land “,” Dear Evan Hansen “) . O filme, que foi rodado em Londres e em meio a deslumbrantes paisagens do deserto da Jordânia, tem uma talentosa equipe criativa para trazer Agrabah à vida, incluindo: diretor de fotografia Alan Stewart (“The Commuter”), designer de produção Gemma Jackson (“Game of Thrones”) e figurinista Michael Wilkinson (“American Hustle”).

Fonte: BCBIZ