Saiba como agradar cada signo no sexo

Os astros nos influenciam diariamente, acredite se quiser. Através deles conhecemos melhor anossa personalidade e a do outro. Seja o modo de agir, de pensar, de reagir em algumas determinadas situações ou até mesmo na cama. Os desejos mais ocultos variam de pessoa para pessoa, desde a mais fogosa até a mais reservada. Está de olho em alguém de determinado signo e quer saber as preferências dele na cama? Esteja atenta às características de cada um na cama e agrade de vez quem você deseja conquistar.

Signos do elemento fogo, por exemplo, são os mais audaciosos na cama. Influenciados pelo jogo de sedução e aventura, acabam se entregando no sexo sem medo. Mas não se engane, nenhum outro fica para trás no jogo da sedução. Saiba agora como cada signo é no sexo de acordo com as especialistas do site esotérico Astrocentro. 

Signo de Áries – Pertencente ao elemento fogo, o nativo de áries gosta e entende muito bem quando o assunto é sexo. O ariano não tem medo de ousar, arriscar e explorar seus desejos na cama. Para agradar este signo cheio de desejos e iniciativa, a dica é estar disposto a sair da rotina, sempre! Quanto mais novidade, mais interessado esse signo ficará em você.

Posições preferidas: De quatro e cavalo balanço.

Signo de Touro – Ambicioso, sensual e fã dos pequenos detalhes, Touro ama demonstrar suas habilidades na cama. São considerados ótimos amantes por não terem pressa para alcançar o orgasmo. Preferem posições que trazem mais prazer e conforto para os dois. Não há segredo para agradar as pessoas de Touro: respeite o ritmo deles e não acelere nas preliminares!!

Posições preferidas: Papai mamãe e montaria invertida.

Signo de Gêmeos – Famoso por sua boa comunicação, o geminiano muitas vezes te dirá exatamente suas preferências no sexo e quando avançar ou não. A curiosidade é um forte nesse signo, procuram sempre trazer novidades sexuais. A dica é ter paciência e gostar de ousar, transmita confiança e o geminiano ficará caidinho por você!

Posições preferidas: 90 graus e cadeado.

Signo de Câncer – Para o canceriano sexo é muito mais do que diversão e prazer, é troca de energia, intensidade e muita intimidade. Tem que ser com amor, com carinho e sem pressa, principalmente, nas preliminares. Curtir o momento, o toque, as carícias são coisas que vão conquistar esse signo de uma vez por todas.

Posições preferidas: Flor de lótus e a colher.

Signo de Leão – Assim como a figura que representa este signo, Leão gosta de demonstrar seu poder durante a transa. Por isso, prefere caprichar desde as preliminares até o orgasmo, investindo toda sua energia no prazer mútuo. Prepare o coração e invista em posições ousadas e divertidas porque a noite promete.

Posições preferidas: Montaria e cachorrinho.

Signo de Virgem –  O virginiano é muito discreto, inclusive no sexo. É preciso tempo até que este signo se entregue completamente na cama. Se não existir confiança, complica ainda mais a situação. O segredo para conquistá-lo na hora H é transmitir segurança, e assim, com toda a certeza, você “descobrirá” um novo parceiro. Haja fôlego, rs!

Posições preferidas: Cadeira de balanço e sexo no chuveiro.

Signo de Libra – Regido por Vênus, o signo de libra é especialista na arte do sexo e da sedução. Por se amável e carinhoso, o libriano conecta-se ao outro totalmente, deixando o sexo mais intenso e gostoso. A dica para seduzir este signo na cama é entregar-se completamente. Não tem porque ter medo, tem mais é que aproveitar o máximo que puder. Está esperando o que?

Posições preferidas: Movimento dos quadris e ascendente.

Signo de Escorpião – O que falar do signo mais sexual do zodíaco? Uma coisa é garantida, passar uma noite com este signo é algo que não se esquece facilmente. E para conquistá-lo? Qual o segredo? Preliminares intensas, sensualidade, danças e variedade de posições são os segredos para deixar o nativo de escorpião louco por você. Aposte, entregue-se e, principalmente, surpreenda-o.

Posições preferidas: União suspensa e carrinho de mão.

Signo de Sagitário – Quem não curte fugir da rotina terá mais dificuldade em responder às expectativas desse signo aventureiro no sexo. Por ser do elemento fogo, metade homem e metade criatura, sagitário ativa o seu lado selvagem na cama sem dificuldade. A dica para surpreendê-lo é apostar em jogos e brincadeiras apimentados e acessórios divertidos. Se eu fosse você começaria por um lugar dito “proibido”, rsrs.

Posições preferidas: Sexo no sofá e escalada do desejo.

Signo de Capricórnio – Por serem reservados ao extremo, tende a ser muito difícil conquistar um capricorniano, principalmente, na hora H. Mas nada é impossível… o segredo é tornar-se o porto seguro do nativo. Assim ele se soltará na cama, e acredite, também se revelará um ótimo parceiro sexual. Lembre-se, quanto mais confiança, melhor será o sexo. Aguenta coração!!!!!

Posições preferidas: Abraço e nirvana.

Signo de Aquário – Espontâneo e cheio de disposição, Aquário não irá te desapontar de maneira alguma. Mas é preciso sempre deixar a rotina de lado! Este signo é criativo e espere o mesmo do sexo para que seja bom. Ouse, explore e surpreenda-o. A aventura é a chave mestra para chegar ao clímax da relação. E aí?! Já sabe por onde começar?! Confira mais dicas para deixar este signo louco por você

Posições preferidas: Encaixe sobreposto e gangorra.

Signo de Peixes – Um dos signos mais sensíveis do zodíaco, Peixes sempre busca uma companhia doce e gentil. Nem ouse em pensar em separar sexo de amor, nada frustrará mais este nativo do que isso. A dica é apostar em lugares mais reservados e aconchegantes, pois assim, conquistar o pisciano será uma mão na roda.

Posições preferidas: Dança das borboletas e árvore.

Parceria: Agência Girassol