Confira o horóscopo do mês de Março por Tânia Gori

Toda pessoa que é ligada em astrologia gosta de conferir as previsões do seu signo, seja buscando um auxílio para tomada de decisões, ou para saber dicas sobre amor e relacionamento.

O horóscopo do mês de março está cheio de coisas bacanas, confira as previsões por Tânia Gori.

Áries – Suas atitudes merecem aplausos, você está mais decidido do que nunca. Parabéns! Continue lutando pelos seus sonhos.

Touro – Atrai a simpatia das pessoas e gosta de vida social. Tem talento para lidar com assuntos financeiros e tem sorte para ganhar dinheiro.

Câncer – Tem um temperamento impulsivo, ansioso e é falador. Costuma se preocupar demais com as coisas. Sabe agir com habilidade e diplomacia, embora ceda facilmente ao nervosismo.

Gêmeos – Tem uma mente calma e ponderada. É uma pessoa prática, com uma habilidade manual acentuada e com tendências artísticas. Sua memória é excelente, embora o raciocínio possa ser lento.

Leão – Você se adapta facilmente a qualquer situação. Pode tornar-se superficial e volúvel, por isso deve esforçar-se para ser mais constante no que faz. Você é uma pessoa inteligente e muito ativa. Gosta de estudar, aprender e poder comunicar seus conhecimentos aos outros.

Virgem – Sua tendência é se iludir e não perceber a realidade das coisas. Sua mente é confusa e, embora inteligente, você não sabe usá-la da forma mais produtiva. Não confie muito em suas intuições.

Libra – Você age de forma muito apaixonada e extremista no amor. Costuma dramatizar as questões afetivas e não tem muita força para resistir às tentações.

Escorpião – Plutão fica neste signo por muitos anos, por isso sua influência marca toda uma geração e não, especialmente, você. Seu senso de responsabilidade é acentuado e você tem uma grande ambição para subir na vida, para ter uma carreira sólida.

Sagitário – Você encara a vida com otimismo e entusiasmo. Adora aventuras e está sempre procurando fazer passeios no campo, praia ou algum passeio ecológico.

Capricórnio – Você age de forma educada e correta. A imagem que você passa é de uma pessoa elegante e de um requinte sóbrio.

Aquário – Você é cheio de independência e originalidade. Costuma agir impulsivamente e com espontaneidade, mas isso incomoda as pessoas com quem você convive.

Peixes – Você é uma pessoa hipersensível e mediúnica. Precisa aprender a filtrar as suas sensações interiores, sob o risco de se tornar principalmente um confuso. Tem enorme sensibilidade artística, e se quiser, pode ter sucesso nisso.

Fonte: Rodrigo Almeida

Deixe um comentário