Maju Canzi lança Imersão de Equinócio

Nos equinócios, dia e noite têm a mesma duração. É a natureza em seu equilíbrio. O equinócio de outono, aqui no hemisfério sul, coincide também como o ano novo astrológico com a entrada do sol no signo de Áries. Foi pensando nessa união de fatores extremamente positivos que a astróloga Maju Canzi lançou sua primeira Imersão de Equinócio, um evento especial para equilibrar corpo e alma e se preparar para o novo ano que está chegando.

Segundo Maju, o curso foi feito para quem procura respostas (e melhores perguntas) sobre si mesmo; gostaria de compreender melhor qual é o seu lugar no mundo, destravar assuntos da sua vida e viver com mais autenticidade, em sintonia com a sua alma. “Nele, vou compartilhar um ensinamento que tem sido cuidadosamente guardado, estudado por alguns e relativamente desconhecido para a maioria das pessoas. São informações, técnicas e conhecimentos que nos permitem acessar os códigos da alma, e alcançar insights e resultados extraordinários”, afirma.

Para a astróloga, é preciso sair da zona de conforto para ter contato com diferentes possibilidades, que podem nos levar a outros patamares da nossa existência: “na Imersão de Equinócio, vamos trabalhar seis pontos fundamentais: Consciência Astrológica, Autoconhecimento, Mapeamento de Potenciais, Sabedoria Ancestral, Autenticidade e Experiências, tudo isso saindo da rotina e ampliando nossa percepção da vida, em um lugar calmo e perto da natureza”, explica.

Fonte: Planta e Cresce