Trezentos e quarenta e sete filmes são elegíveis para 2018 Óscares ®, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje.

Para ser elegível para 91 Academy Awards consideração, longas-metragens devem abrir em uma sala de cinema comercial em Los Angeles County em 31 de Dezembro, e começar uma corrida mínimo de sete dias consecutivos.

Segundo as regras da Academia, um filme de longa-metragem deve ter uma duração de mais de 40 minutos e deve ter sido exibido nos cinemas em 35mm ou 70 milímetros filme, ou em formato digital qualificação.

Longas-metragens que recebem a sua primeira exposição ou distribuição pública de qualquer forma que não seja como uma versão cinematográfica teatral não são elegíveis para prêmios da Academia em qualquer categoria.

As nomeações para os prémios da Academia 91 serão anunciados na terça-feira, janeiro 22, 2019.

A 91 Oscars ® será realizada no domingo, 24 de fevereiro, 2019, no Dolby Theater ® no Hollywood & Highland Center ®, em Hollywood, e será transmitido ao vivo na rede de televisão ABC. O Oscar também será transmitido ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Fonte: Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

1 comentário


Deixe um comentário