Tempo de leitura: 2 minutos

A atriz Suzana Alves está de volta à telinha como Salma na novela Gênesis da Rede Record e também está na reprise da novela “Topíssima” da mesma emissora. Suzana sempre foi a adepta ao estilo naturalista de vida, recentemente causou frisson na mídia quando decidiu assumir os fios de cabelos brancos e não mais pintá-los gosta de preservar uma boa saúde acima de tudo!

E por este motivo desta vez a bela foi buscar ajuda do cirurgião plástico Dr Claudio Lemos para manter sua pele jovem e saudável. Esta semana a atriz passou pelo consultório do médico para se submeter ao procedimento de aplicação do ácido Volite!

Segundo o cirurgião o tratamento com o Volite pode ser feito da seguinte forma: “ Trata se de um ácido que é usado para quem não tem rugas e quer prevenir o aparecimento delas ou para quem já tem rugas finas ou moderadas e quer melhorar a sua qualidade..É o primeiro injetável especialmente desenvolvido para melhorar a qualidade da pele por até 9 meses e em apenas uma sessão de tratamento. O novo tratamento de ácido hialurônico injetável e minimamente invasivo possibilita a melhora na maciez da pele (ausência de linhas finas), hidratação e elasticidade. O produto mostra melhora significativa na qualidade da pele por até 9 meses. O VOLITE tem como objetivo fornecer resultados duradouros e eliminar a necessidade de tratamentos múltiplos. Deve ser injetado por via intradérmica e pode ser usado para tratar a face, pescoço, colo e mãos e contém o anestésico lidocaína para melhorar o conforto da paciente.

O VOLITE atende uma real necessidade de tratamento que entrega o brilho de uma aparência saudável. Combinado com o fato de que apenas uma sessão é necessária para alcançar os resultados, este produto chega para acrescentar ainda mais no rejuvenescimento de forma natural dos nossos pacientes. A pele fica com uma ótima aparência e tem um impacto profundo no dia a dia das pacientes – em particular, em sua confiança e auto estima. A novidade não substitui os demais preenchedores de ácido hialurônico – que devolvem estrutura, volume e corrigem assimetrias -, nem a toxina botulínica A ou demais procedimentos. Aliás, os procedimentos podem ser feitos em conjunto. O VOLITE é mais uma nova alternativa no tratamento do rejuvenescimento facial e corporal.

“As contraindicações do procedimento: pessoas alérgicas ao ácido hialurônico, com infecção no local da aplicação, gestantes ou que estejam amamentando, não devem fazer”.

Suzana que gosta muito de se cuidar disse que está feliz com os resultados do tratamento:

“ Sou paciente há quase 2 anos na clinica e gosto de fazer tratamentos para manutenção da firmeza da pele, hidratação e produção do colágeno. Todos estes tratamentos com a intenção de manter saúde da pele deixando a mesma mais jovial sem alterar a naturalidade do rosto. Não faço por vaidade mas por uma questão de saúde! Acho muito importante cuidar bem do corpo e ter uma vida saudável! Sou natureba, mas o colágeno é necessário e o Dr Cláudio sabe equilibrar minha pele! É um gênio” disse a atriz.

Fotos: Cláudio Lemos

Sobre o autor:

Editor-Chefe | Entrevistador | + posts

Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".