Tempo de leitura: < 1 minuto

Projeto fonográfico foi gravado em 2019, no Guarujá, com um lindo fim de tarde como cenário

Este domingo, 28, ficará marcado para sempre na memória e no coração dos integrantes do grupo Pixote. Sua gravadora, OneRPM, em conjunto com o escritório artístico, a GR Shows, os presentearão carinhosamente com o Disco de Ouro, pelo álbum “Fã de Carteirinha Sunset”, gravado ao vivo, no fim de tarde do Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O prêmio é pelos 500 milhões plays nas plataformas digitais na música “Fã de Carteirinha” e 190 milhões na “Nem de graça”. A marca foi conquistada neste tempo, desde a gravação em 2019. “Foi um processo muito interessante de lançamento. O resultado foi que o nosso público pode acompanhar, o conteúdo com várias canções clássicas” contou, com emoção, Dodô.

Para “fã de carteirinha Sunset”, o Grupo Pixote apresentou várias regravações importantes para o público do samba e pagode, entre elas “Engraçadinha”, “Louca paixão”, entre outras. Uma característica do Grupo Pixote em seus DVDs são os medleys, eles gostam de aproveitar as faixas e trazer mais conteúdo.

Em 2020 eles inovaram mais uma vez, gravaram “Arena”, um dvd no formato Drive in, no Allianz parque, em São Paulo. O buzinaço marcou a apresentação no lugar das palmas, no dia participaram com os meninos a dupla Marcos e Belutti, Léo Santana, e o grupo Menos é mais. O dvd também trouxe regravações de sucesso, como “Nem de graça”, “Dilema”, “Insegurança”, “A culpa é do Coração” e muitas outras.

Sobre o autor:

Editor-Chefe | Entrevistador | + posts

Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".