Tempo de leitura: 2 minutos

Em clima de romance, os meninos do Pagodeô fecham fevereiro com uma novidade muita aguardada pelos fãs. O grupo formado por William Lauro, Thiago Emilião, Jocymar de Alencar, Waguinho Luz e Bruno di Paula, lançam na sexta-feira, 26, o seu novo EP. Batizado de “Sonho Real”, o projeto sai pela Soull Music BR, em parceria com a Sony Music e conta com a participação especial do cantor Chrigor. Junto com a música inédita, que dá nome ao trabalho, também serão divulgadas outras três faixas em formato de pout pourri misturando grandes clássicos do pagode e do samba.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora SOUL MUSIC BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música como: (Chrigor, Bom Gosto, Délcio Luiz …) que abrilhantou ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian sobre o EP, que é o primeiro de uma série de três, que fazem parte do projeto de lançamento do novo DVD do grupo, também intitulado “Sonho Real”.

A faixa composta por Everton Muleke em parceria com Jefferson Rodrigo, chega como grande promessa de hit e, de acordo com o grupo, fala de alguém que encontrou a pessoa perfeita pra ele, num momento em que já estava desacreditado. E com isso, aprendeu o que é amar, o que é o prazer, o acordando para a vida se tornando um sonho real que será vivido ao lado da pessoa com quem ele tanto sonhou.

“SONHO REAL música que dará título a esse novo trabalho chegou pra gente através dos nossos produtores FLAVIO RÉGIS & THIAGO MATTOS vindo de dois compositores lá de São Paulo Everton Muleke & Jefferson Rodrigo e ainda tivemos oportunidade de gravar essa linda canção com o cantor CHRIGOR ex-Exaltasamba … Está tudo muito lindo, estamos muito ansiosos e esperamos que tenhamos um 2021 pra lá de abençoado com todos esses lançamento que iremos fazer”, completou Willian.

O projeto também inclui pout pourris com clássicos do samba e pagode como “Distância”, “Eternamente”, “Meu Querubim” e “Pra ver o sol brilhar” na segunda faixa; “Pra não pensar em você”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “É Você” e “Carona do amor”, na terceira faixa e “É tarde demais”, “Me leva junto com você”, “Essa tal liberdade” e “Meu jeito de ser”, na última faixa.

Ouça:

 

Sobre o autor:

+ posts