Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresária Tati Cordeiro iniciou o ano de 2021 com algumas surpresas para os amantes de mega hair, a partir de agora a região de Santana também tem uma unidade do MegaHairInvisivel. O sucesso da marca iniciou quando Tati resolveu aprimorar as técnicas que usam fita e padronizar para os serviços do salão. Tati conta um pouco do processo até aqui:

“Eu comecei atendendo à domicílio, logo após eu já me vi com a necessidade de alugar uma cadeira em um salão. Tudo aconteceu muito rápido e de repente eu tive que me mudar novamente pois uma cadeira só não supria mais a demanda. Quando pude notar, já estava com a parte de cima de outro salão alugada. O tempo foi passando e novamente tive que me mudar, só que dessa vez, para o meu próprio espaço de beleza”

Após a explosão da marca, Tati investiu em cursos, o que também  foi um sucesso, já que muitos profissionais da área de beleza queriam saber os segredos do mega hair de fita invisível.

“É bom saber que seu trabalho agrada o público, eu fico muito feliz em ver cada sorriso alegre ao verem o resultado final. Trabalhar com a autoestima das pessoas é um desafio, tudo que for feito tem que ser realizado da forma correta, afinal, todos temos sonhos e cuidados com a beleza”

O sonho da empresária se tornou realidade com um investimento inicial de apenas 1200 reais e muita raça para vencer.  O novo empreendimento ainda está em fase final de reformas, mas já está aberto ao público. A decisão de abrir uma unidade em Santana veio de uma enquete feita no instagram da marca, o público quem pediu.

Acompanhe nas redes sociais:

https://instagram.com/megahairinvisivel

https://instagram.com/megahairatacado

https://instagram.com/studiotaticordeiro

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Sobre o autor:

Editor-Chefe | Entrevistador | + posts

Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".