Tempo de leitura: < 1 minuto

Colecionadora de títulos de beleza, a modelo infantil, Djenifer Auler, preparou uma lista com algumas dicas para quem deseja e tornar ‘Mini Miss’ de sucesso.

01- Ter certeza do que quer. Pois ser ‘Miss’ é uma vocação, deve ser um desejo de transmitir algo às pessoas através de cada apresentação.

02- Vencer a timidez; Uma ‘Mini Miss’ precisa saber se comunicar e ser notada, as pessoas sempre querem saber mais sobre as pessoas que admiram, por isso uma ‘Mini Miss’ deve ser carismática, extrovertida e deve ter atitude.

03- Uma ‘Mini Miss’ sempre deve ter em seu diálogo as famosas palavrinhas mágicas: ”Olá, obrigada, com licença” saber se comportar com uma verdadeira representante da beleza brasileira infantil.

04- Cursos preparatórios: Uma ‘Miss Miss’ deve sempre procurar aprimoramento, fazendo aulas de passarela, etiqueta e curso de línguas. Sempre procurando ser a melhor no que faz.

05- Cuidados de Beleza: Uma ‘Mini Miss’ deve ter sim seus cuidados desde pequena, cuidando da pele, cabelo, unhas e principalmente da saúde.

Apesar da pouca idade, Djenifer Auler tem ótimas experiências, muitos títulos e coroas em concursos de beleza. Essas são algumas dicas para quem quer começar muito bem e conquistar seus objetivos, como a modelo e ‘Mini Miss’ faz sempre!

Sobre o autor:

+ posts