Tempo de leitura: < 1 minuto

O final de semana foi como a atriz mirim, Nayara Alves, ama: atuando! Ela participou das gravações do curta metragem, “Inseparáveis”, dirigido por Edu Salles. Nayara usou todas as técnicas e aprendizados com o coach e diretor para interpretar sua personagem, ‘Maika’, e foi muito elogiada.

‘Maika’ é uma das três irmãs que vivem na mansão. Ela é amiga da turma dos “zoeiras” do albergue ‘Gentileza’ e gosta de aprontar. Ao comer os hambúrgueres, ela adquire poderes para o mal.

Apesar da pouca idade, este já é o 4º curta metragem na carreira de Nayara. “Esse final de semana foi incrível. Participei do meu 4° curta metragem e foi muito especial, fiz novos amigos, coloquei em prática o que venho aprendendo com o tio Edu e dei vida à minha personagem ‘Maika’, que é malvada e com super poderes. Está demais. Aguardem!”, revela a atriz mirim.

“Vejo o crescimento profissional da Nayara nos curtas ‘Asfixia’ e ‘Inseparáveis’. A maturidade cênica, alinhada ao crescimento pessoal, podem levá-la a se destacar no cenário nacional de dramaturgia”, destaca Edu Salles.

Os “Inseparáveis” é um curta metragem do gênero aventura, fantasia e comédia, dirigido por Edu Salles com roteiro de Ana Linhares.

Amigos inseparáveis se reúnem e após comerem um hambúrguer especial da doutora ‘Sabido’, começam a sentir algo estranho, acontecimentos extraordinários começam a surgir. Eles vivem aventuras inesquecíveis e aprendem uma importante lição. Embarque nessa deliciosa aventura cheia de adrenalina, emoção e magia.

Sobre o autor:

+ posts