Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das novidades que mais fizeram sucesso nas redes sociais em 2020 foi o sorteio de carros através do perfil dos famosos. A moda veio com força e nomes como Wesley Safadão e Flávia Pavanelli aderiram, engajando milhões de internautas.

No entanto, poucos sabem que essa moda começou com o influenciado e empresário Eliseu Silva Cordeiro, conhecido como Big Jhow nas redes sociais, pioneiro no repasse e sorteio de veículos de luxo. Com isso, Eliseu que é natural de Minas Gerais, alcançou notoriedade nas redes e já ultrapassa mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram.

O Início

Apesar de todo o sucesso nos negócios e nas redes sociais, Eliseu Cordeiro conta que veio de origem humilde e começou como lavador de carros. Mas foi a partir de uma ideia que tudo mudou. “Peguei todo o dinheiro que eu tinha juntado durante anos e tive a ideia de fazer um sorteio, onde cada empresa ou influenciado que quisesse participar entrava com uma parte em dinheiro. Isso era algo inédito. Conforme as pessoas foram recebendo seus prêmios, ganhamos credibilidade e ai atingimos as celebridades.”

Motivação

Eliseu conta que a motivação de realizar os sorteios vêm da vontade de mudar a vida das pessoas. “É bom demais ver o sorriso das pessoas na entrega dos prêmios. Sei como é ver belos carros e não ter condição de tê-los. É muito satisfatório olhar para trás e ver tudo que eu passei e superei para chegar onde estou hoje, e também ver que tenho mudado algumas vidas pelo caminho”.

Sobre o autor:

Editor-Chefe | Entrevistador | + posts

Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".