Tempo de leitura: 2 minutos

Os famosos estão sempre à procura de maneiras mais eficazes para se exercitar, eliminar aqueles quilinhos extras e ganhar massa muscular. E uma das formas mais conhecidas atualmente são as aulas de eletroestimulação, um sistema de exercício que utiliza eletrodos que produz a contração involuntária da musculatura.

E por que então os famosos estão aderindo a esse treino que está a cada dia mais popular? – Esse treino tem sido objeto de desejo entre a maioria das celebridades, porque alia uma série de benefícios para o corpo e na maneira de treinar. Você sabia que algumas das celebridades, como a Bruna Marquezine, Xuxa, Anitta e outras já foram flagradas vestindo a vestimenta da eletroestimulação? Elas prezam pela imagem e pelos benefícios desse treinamento.

Benefícios: Essas celebridades sabem de todos os benefícios que a eletroestimulação traz para a sua saúde e também para a sua imagem pessoal, como melhorar a força muscular e tonificar os músculos. Assim como os outros benefícios, tais como a perda de medidas de forma rápida e ainda reduzir a celulite, um sonho entre as mulheres famosas (e aquelas que também não são).

Como fazer: Você não precisa ser famoso para aderir a esse treinamento, você deseja melhorar o seu rendimento e ainda fortificar a musculatura em locais onde somente a prática de exercícios tradicionais não surte efeito com facilidade. A eletroestimulação é, com certeza, a forma mais eficaz de você conseguir alcançar os resultados.

Sobre a Action 360º

A Action 360º é um studio especializado em treinamento de eletroestimulação, funcional e pilates. A modalidade do eletro é bastante procurada por um público exigente. Por esse motivo, as aulas são exclusivas com professores qualificados, que trabalham com exercícios dinâmicos e atendem alunos que buscam desempenho, reabilitação e, acima de tudo, saúde. A Action 360º possui cerca de 19 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, conheça elas.

Acompanhe a academia na internet: Site Oficial | Instagram | Facebook

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Sobre o autor:

+ posts