Tempo de leitura: 2 minutos

Empreendedor nato, o visionário e filantropo Kevim Flores é um dos grandes nomes no mercado publicitário. Sempre acompanhando as novas tendências dos negócios, sua agência tem procurado utilizar os meios digitais para se expandir. Acumulado uma grande bagagem em marketing pessoal e meios digitais, Flores está há cinco anos no mercado, incluindo experiências internacionais, durante esses anos todos, o empreendedor vem trazendo grandes empresas para marcarem presença no Brasil.

Sendo um grande exemplo para os demais empresários, Kevim doa seu tempo para prover milhares de empregos, dando a oportunidade para vários brasileiros alcançarem sua liberdade financeira, e principalmente uma liberdade de tempo para que possam se otimizar.

Com foco nos empreendimentos online, o empresário está convicto de seus novos planos para esse ano e está procurando se manter atualizado das tendências globais. As expectativas para a agência nesse ano é de que a empresa consiga alcançar contas com artistas e influenciadores globais. Essa ideia fez com que Kevim muda-se a sua filosofia de negócio: “O modelo de agências de publicidade tradicionais são engessados e estão fadadas ao fracasso, apenas sugam financeiramente a maioria dos artistas. Pois, além do nosso modelo de negócios agradarem e ter ótima aceitação entre artistas conseguimos impactar positivamente a vida de pessoas comuns que os acompanham, sempre através da educação e informação.”

A expectativa de Kevim Flores prevê que em meados de 2021, sua marca será posicionada no mercado, sendo que já fechou parceria com vários artistas que serão futuros cases de sucesso no portfólio da agência. No momento, o empresário prefere não revelar muitos detalhes.

Siga Kevim Flores no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira

Sobre o autor:

Editor-Chefe | Entrevistador | + posts

Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".