Tempo de leitura: 2 minutos

Conflitos, bullying e preconceitos gerados na adolescência são alguns dos temas polêmicos do novo filme de Thalita Rebouças

Com apenas vinte anos, o ator Marcus Bessa já tem um currículo recheado. O ator fez participação na novela “Carinha de Anjo” no SBT, interpretou o Príncipe Eurão na novela Jezabel exibida pela Record TV e protagonizou o filme “Ela Disse, Ele Disse” baseado no livro de Thalita Rebouças, escritora sensação do público jovem.

 

O perfil jovem do ator possibilita que ele transite em produções diversificadas entre o público teen e adulto.

bastidores de “Ela Disse, Ele Disse”

“Antes de estrelar o filme da Thalita Rebouças eu já havia interagido via “Direct” pelo “Instagram” dela me dizendo fã da escritora e que meu sonho era fazer um filme roteirizado por ela.” disse o ator.

 

Parceria se repete em nova produção

 

Cada vez mais em evidência por seus trabalhos e parcerias, o ator, escalado para a próxima novela da Record “Gênesis”, está finalizando as gravações de um filme para a Netflix, também escrito pela Thalita Rebouças. A trama se baseia num de seus livros, a obra: “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”.

 

“Eu acordo todos os dias as quatro horas da manhã pra filmar. É gratificante participar de mais uma produção da Netflix, ainda mais sendo de um livro que eu considero como um dos melhores escritos até agora pela Thalita,” afirma o ator.

 Thalita Rebouças e Marcus Bessa

A história fala sobre assuntos como bullying, autoestima, autoaceitação, entre outros temas polêmicos gerados durante a adolescência. Não se sabe muito do personagem que Marcus irá interpretar nem muitos detalhes sobre o enredo do filme, tudo isso pra gerar curiosidade no público, que ainda contará com: Klara Castanho, Júlia Gomes, Lucca Picon, Kíria Malheiros, Fernanda Concon, entre outros.

Sobre o autor:

+ posts