Tempo de leitura: 2 minutos

Turbine o corpo e se prepare para a chegada do verão em grande estilo

Com o verão se aproximando, a busca por tratamentos estéticos que deixe o corpo turbinado para aproveitar a estação aumenta e a mulherada se arrisca na idealização do corpo ideal para usar biquínis sem neura. Além de intensificar os treinos e seguir uma alimentação balanceada, muitas apostam nas clínicas de estética para perder as gordurinhas localizadas e a celulite.

Mesmo sabendo que não é possível transformar o corpo do dia pra noite, entrevistamos duas especialistas para saber quais são os 4 procedimentos mais eficazes para eliminar a gordura localizada e a celulite em menos tempo.

1) Xô celulite
“A massagem modeladora é um tratamento excelente pois conseguimos atingir camadas profundas da pele, atuando nos pontos de acúmulo de gordura e celulite por todo o corpo. Apesar de ser considerado um pouco dolorido, são tantos os benefícios que vale a pena! Essa técnica reduz as medidas e celulite, combate à flacidez, diminui a retenção de líquido e também melhora a circulação sanguínea”, explicou Cristina Ávila, esteticista do Studio Nanno.

2) Bumbum na nuca
Segundo a biomédica estética, Adriana Antunes, existem procedimentos que quando realizados um em sequência do outro, podem deixar o bumbum empinado e com o formato arredondado. “O pump up tem um efeito intenso nas celulites e estimula o colágeno na região. Quando realizamos o procedimento, seguido de corrente russa e radiofrequência, por exemplo, os resultados são excelentes e rápidos, porque ambas as técnicas ajudam a diminuir a flacidez, celulites, circulação, assim melhorando o tônus muscular do bumbum.”

3) Pernas torneadas e lisinhas
A lipocavitação é um dos métodos mais indicados pela esteticista Cristina Ávila, do Studio Nanno. “É uma das técnicas mais indicadas para modelar e definir o corpo. Realizando esse procedimento é possível eliminar até 80% da gordura localizada e da celulite.”

4) Não dê vez para a gordura localizada
“A aplicação de enzimas é um dos procedimentos mais avançados para a redução de gorduras localizadas. Elas são aplicadas no local escolhido pelo paciente, e tem a função de inflamar as gorduras para que as células se desintegram e sejam eliminadas do corpo, assim reduzindo as medidas do local”, finalizou a biomédica estética Adriana Antunes.

Sobre o autor:

+ posts