2018 na Netflix: Para Todos Os Filmes e Séries Que Amamos

2018 foi um ano tão movimentado que até pareceu vários. Mas a Netflix esteve ao seu lado durante todos os momentos: no atraco à Casa da Moeda espanhola, descobrindo novas paixões e histórias, levando as estrelas brasileiras para o mundo… tudo isso proporcionando a melhor experiência possível para você.

Relembre o que rolou neste ano:

Este ano a Netflix viajou o mundo, com originais de mais de 20 países. Só no Brasil foram cerca de dez projetos anunciados para 2019 – entre eles, Coisa Mais Linda, O Escolhido, Spectros, Sintonia (criada por Kondzilla), 3% (Temporada 3) e A Facção. E as produções realizadas por aqui fizeram bonito. A segunda temporada de 3% foi bastante assistida fora do Brasil, em países como França, Itália e Estados Unidos; Vai Anitta bombou no México; e Samantha! rendeu bons resultados na América Latina.

E nós também amamos o que foi produzido lá fora! Fomos um dos países que mais assistiu La Casa de Papel, a série não falada em inglês mais vista pelos 130 milhões de assinantes Netflix, e Dark viajou tanto pelo tempo quanto pelos continentes, encontrando bases de fãs por toda a América do Sul. No geral, as produções que mais assistimos por aqui vêm dos EUA, Japão, Canadá, Espanha, Austrália, França, Coreia do Sul e México.

O documentário Apenas Cães está fazendo um super sucesso. Mas os cães e pets em geral não estão em evidência apenas nas telinhas. Em 2018, descobrimos que eles são uma companhia muito requisitada para assistir Netflix – 65% dos brasileiros destaca seus animais de estimação como os melhores parceiros de maratonas. E o que eles acham da programação conta muito: 9% já chegaram a desistir do que estavam assistindo porque o pet não curtiu muito.

E se tem algo capaz de amolecer o coração das pessoas além dos pets, é uma boa história de amor. Em 2018 ninguém resistiu às comédias românticas da Netflix, que não só revelaram talentos como Lana Condor e Noah Centineo, como também apresentaram tramas para a geração jovem atual. Filmes como Para Todos os Garotos Que Já Amei, A Barraca do Beijo, Sierra Burgess é uma Loser e O Plano Imperfeito deixaram um quentinho no coração dos membros da Netflix e estão entre os mais re-assistidos durante o ano.

Dos crushes espanhóis até os melhores conselheiros, este ano nossas estrelas se tornaram mais populares do que nunca, conquistando nossas atenções e likes.

Suspense, terror, ação, drama… perdidos na floresta ou presos em um quarto vermelho, nossos membros descobriram e assistiram um pouco de tudo ao longo do ano.

Os filmes mais re-assistidos durante o ano globalmente:

A Barraca do Beijo
Para Todos os Garotos que Já Amei
Roxanne Roxanne
Sierra Burgess é uma Loser
Lá Vêm os Pais
Quando Nos Conhecemos
Perda Total
Próxima Parada: Apocalipse
Benji
O Plano Imperfeito

As estrelas que mais curtimos em 2018:

Tan France (Queer Eye)
Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei)
Jonathan Van Ness (Queer Eye)
Joel Courtney (A Barraca do Beijo)
Miguel Herrán (Elite / La Casa de Papel)
Karamo (Queer Eye)
Jaime Lorente Lopez (Elite / La Casa de Papel)
Maria Pedraza (Elite / La Casa de Papel)
Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei)
Joey King (A Barraca do Beijo)

As novidades mais assistidas em menos tempo em 2018 no Brasil:

O Bosque – Temporada 1
A Catedral do Mar – Temporada 1
The Seventh Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos
On My Block – Temporada 1
Segurança em Jogo – Temporada 1
As Telefonistas – Temporada 3
Safe – Temporada 1
21 Thunder – Temporada 1
A Maldição da Residência Hill – Temporada 1

Em 2018, a experiência também foi um dos destaques da Netflix. O perfil que é do seu jeito e leva em consideração as suas preferências, também pode ter a cara dos seus personagens preferidos com os novos ícones de perfil. E ainda cada família pode deixar a conta do seu jeito e decidir o que é e o que não é adequado para cada membro assistir utilizando as ferramentas de controle disponíveis.

Além disso, você, que já podia fazer o download dos seus shows preferidos para assistir quando e onde quisesse, agora conta com o Smart Download. Depois de terminar de assistir a um episódio baixado, o app o deleta automaticamente e baixa o próximo quando você se conecta ao Wi-Fi. Assim, não é mais necessário se preocupar com o download, é só se conectar com as histórias que mais ama, de uma maneira mais fácil e divertida. E, para quando assistir online, as parcerias com provedores de internet pelo programa Open Connect garantem acesso à melhor qualidade de transmissão possível.

Fonte: Netflix Brasil

Deixe um comentário