Carlton Wilborn será coreógrafo do reality “XO!”

XO! é um reality-show que mostra os desafios de se criar uma produtora na cidade do Rio de Janeiro. David Laster, americano que está no Brasil há oito anos para co-fundando a Casa Cool Beans Bed & Breakfast, agora enfrenta uma tarefa diferente: produzir seu primeiro programa.

O público terá uma visão do processo envolvido na contratação de uma equipe de produção e design, audição de talentos, planejamento de shows, ensaios, coregrafias, tudo em um ritmo crescente que vai culminar no grande espetáculo da temporada.

Com a ajuda de nomes como estilista Hermes Inocencio e o coreógrafo Carlton Wilborn, conhecido por seu trabalho com a popstar Madonna, cerca de nove dançarinos irão mostrar se conseguiram superar os muitos obstáculos, tanto mentais como físicos da vida carioca para atingir seus sonhos. Carlton também é garoto-propaganda da marca de roupas de Inocencio.

Carlton Wilborn ao lado do estilista Hermes Inocencio.

Os 3 anos de sucesso de Hermes Inocencio em Ipanema:

O ano de 2018 não foi nada fácil para a economia do país e para a classe empresarial, mas sobrevivendo a mais um ano de crise , o estilista Hermes Inocencio se viu ameaçado pela poderosa marca Hermés de Paris , alegando que ele se apropria indevidamente do nome “Hermes” , como nome de sua grife, porém Hermes é seu nome próprio, logo criou-se um imbróglio na justiça!

Polêmicas à parte , Hermes Inocencio comemora 3 anos de aniversário de sua loja em Ipanema no dia 9/12 , trazendo ninguém menos que o famoso coreógrafo da Madonna Carlton WIlborn como garoto propaganda de sua marca, que além de modelo é também parceiro no projeto “XO”, documentário internacional que está sendo filmado no Brasil com participação do estilista.

Assim como: Marchesa , Chanel , Laboutin, entre outros estilistas renomados no mundo todo já buscaram referências na Índia para lançar coleções inspiradas no rico acervo hindu ,Inocencio também buscou inspiração na cultura indiana para lançar sua nova coleção de alto verão 2019: “ Namaste”. Conhecido por sua irreverência e criatividade Hermes Inocencio vai retratar em suas peças elementos e cores que remetem a cultura e tradição milenar indiana. A Marca registrada do estilista estará presente nas estampas e desenhos que imprimem a alegria e lifestyle carioca. O branco também estará presente em peças confortáveis de tecidos leves e apropriados para o calor!!! Welcome verão!

Confira nossa entrevista com Carlton Wilborn:

Como você começou no mundo da dança?

Minha vida estava mostrando que era claramente a hora de uma mudança. Depois de ser aceito na Whitney Young Magnet High School com especialização em dança, a turma foi ver a performance da companhia Hubbard Street Dance Chicago, e foi enquanto assistia à performance dinâmica e sexy que eu decidi que queria como minha carreira.

Com relação ao novo reality show “XO!”, Que segue os desafios de criar uma empresa de entretenimento no Rio de Janeiro, como surgiu a idéia e como é que você está em um programa como diretor de criação e coreógrafo?

David Laster falou comigo sobre seu interesse em iniciar a David Laster Productions, e afirmou que queria ter um grupo interno de dança. Ele perguntou se eu estaria interessado em me juntar à empresa como diretor criativo e coreógrafo, para o qual eu pensei ‘uau … isso exatamente no que eu tenho orado’, então eu não perdi tempo e imediatamente disse Sim … me assine acima! O show vai seguir todos os meandros da jornada de tentar obter um negócio como este fora do chão. Além disso, você entrará na vida criativa e pessoal de David junto com a vida dos dançarinos. Adoro que David tenha me dado total liberdade para trabalhar minha mágica criativa – projetar o visual da Marca, lançar e co-produzir conteúdo de vídeo. Tudo isso é muito divertido para mim, então estou muito grato!

Como é trabalhar com Madonna?

Trabalhar com Madonna foi incrível. Ela não é intimidada pelo poder de outros artistas e incentiva outros artistas a trazer o seu A-Game. Esse é o melhor presente que qualquer um pode oferecer a um artista.

Ainda sobre o “XO!”, Quais são as suas expectativas em relação ao público deste programa, e quão importante é a abordagem para tal assunto?

O público será o cobiçado 18-49 e 25-54 Female Demographic. O projeto não só entreterá as pessoas, dará a elas um conhecimento mais rico sobre o Rio, como também é urbano e cheio de estilo. Eu não posso falar muito sobre isso agora, mas baseado no desempenho do Blast Off que acabamos de criar no clube de dança The Week, você será mantido na beira do seu assento no Rio … prepare-se!

Como é trabalhar com o produtor David Laster e o estilista Hermes Innocent?

David tem sido ótimo! Ele é enérgico e tem ideias claras. Ele é ótimo em inscrever pessoas para ter profissionalismo e criatividade no nível seguinte. Hermes tem sido muito legal … desde nosso primeiro encontro Há apenas um mês atrás, até personalizar sua linha de roupas para o DLP Dance Crew, para me nomear para a nova edição da revista Mensch. Sim … o trabalho em equipe sólido e de excelência é o que eu sou.

O documentário fala sobre as dificuldades da criação e do processo de um produtor, quais são os desafios de colocar este universo em uma série?

Bem, o fato de termos que capturar o máximo de um Mundo Completo do elenco, então colocar em pedaços pequenos de semana a semana será uma tarefa exigente para nossa equipe de edição, com certeza. Tudo vai ser um ato de equilibrar a mistura adequada dos elementos de entretenimento, educação, empoderamento e substância, com diversão e, claro, um monte de sedução e sensualidade atraente de TV. E… sim, estamos aceitando todas as doações de orações! Haha

Modelos com os looks de Hermes Inocencio.

O que fez você e David escolherem a cidade do Rio de Janeiro como cenário para o programa? E o que você acha do nosso país?

David tem sido um empreendedor de sucesso aqui no Rio há 8 anos, e ele viu o quanto o entretenimento importa aqui. Mas, ao mesmo tempo, ele expressou que o Rio estava sentindo falta de um pouco de suco fresco dentro de sua máquina de deslumbramento. Então, você tem isso … bem diante dos nossos olhos, havia um cenário de problema a ser resolvido. Estou me sentindo muito inspirada pelas pessoas daqui, sejam pessoas com quem lidei diretamente ou simplesmente vi na rua. A auto-honra do chocolate aqui é enorme e incrível!

Com cerca de 9 dançarinos selecionados para participar do projeto, quais foram os métodos de seleção dos participantes?

Foi simples… tivemos uma audição, onde pudemos ver os bailarinos fazer coreografia estruturada, improvisação e entrevistas pessoais. Junto com a gente, procurando o ingrediente mágico da química e da vibe certas que poderiam funcionar juntas como uma equipe.

Deixe uma mensagem para o Brasil.

Prepare-se para o Brasil… David Laster Productions moto é… ‘Prove a equação invisível’, e esperamos que todos vocês se esforcem pelo mesmo em e esforcem pelo mesmo em sua vida pessoal.

Créditos:

Foto: Flávia Guia

Assistente de Fotográfia: Babi Martins

Estilo: Hermes Inocencio

Realização/Assessoria: Marcia Dornelles

Agradecimento: David Laster e Pousada Cool Beans

4 Comentários





Deixe um comentário